sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pink Floyd, sou muito grata.



Eu vou cortá-la.
Arrancá-la; diminuí-la o quanto for preciso.
O necessário eu já sei.
Ela não me entende. Se estende, cada vez mais.
É esse tom de cinza com amarelo que não me agrada nem um pouco. Nem por um instante.
Me arruína. É fulminante.
Machuca. Dói.
É minha vilã. O calo no meu sapato. 
Minha bomba-relógio pessoal.




Pareço afundar na poltrona.
Pego meu reprodutor de música e coloco logo alguma coisa pra tocar. Inutilmente.
Só tem uma coisa que me distrai. E tá ficando cada vez mais pra trás.

Meus dias passam em contagem regressiva. A rotina é chata. Sair da rotina é exaustante.
Sem você.

Agora eu já reconheço. A música não pára.
Me identifico. Talvez até me conforta. Mas calma, ainda vai chegar aquela parte.
Aquela parte que resume tudo de uma vez.

Finalmente.
Abro a boca e sopro "we're just two lost souls swimming in a fish bowl, year after year..."
Wish you were here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário