sexta-feira, 10 de junho de 2011


Talvez você nunca viveu isso, e nem vai.
Só pra me entender.

Dizem que os 6 meses são os piores.
De fato.

Talvez seja o frio, talvez a correria do dia-a-dia. Pode até ser a água gelada. Ou a guaxe no meu suéter predileto. A falta de companhia 24 horas por dia. A merreca na minha conta.
Eu não espero que isso ajude.
Mas não exclua minha perspectiva e agora, realidade de vida, do seu subconsciente.

E o que tem demais não querer briga com ninguém?!
Eu quero falar "Bom dia" e "Boa noite" na escada. Chega a ser ridículo. Mas eu gosto de falar. E não sozinha.


Terão dias que ouvir Mika não vai ajudar em nada. Nem Salmos.
Nem a sua voz. A menos que ela esteja à 2 metros.
Nem como você fica lindo de blusa branca, a menos que ela esteja também me abraçando.


A culpa não é sua.


Eu te apresento à solidão.
E o que é viver com ela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário