quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O mundo move, e isso gera movimento.

Será?!
Será mesmo que tudo o que fazemos desperta algo, em alguém? Confiança, gera mesmo confiança?
E merecimento? É resultado de quê?

Eu começo a não acreditar mais em involuntariedade. Começo a depender de mim, e dos meus momentos, das minhas vontades. E não tenho lá certeza de que isso de alguma forma atingirá alguém. Nem mesmo intencionalmente. Se atingir, acredite que não tive o propósito. 
Me encontro em delicada situação de vai-e-não-volta. 
Penso, e não descubro. Pareço não existir.

Se é pra tal, esperar algo de tudo, por quê diabos nada acontece? Você não move?
A gente trabalha em cima de resultados, e quando são inesperados, só temos duas escolhas. A certeza que tenho é que uma delas não nos agrada.

Eles estão a sua volta, sempre fazendo algo.
Eu tô começando a parar. Talvez assim você perceba o merecido valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário