sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Din







Era pra ser mais um simples texto auto-reflexivo, em primeira pessoa. Mas não consiguiria fugir da alternatividade.
Confesso um gosto pelo diferente, e inusitado. Diferentemente não seria em qualquer área da minha vidinha.

O inadequado nunca me foi forte. Mas me interessa a essência. A idéia do ''por quê não" me intriga.

Nós duas estavamos fadadas a ser diferentemente ligadas.
Destinadas a estar feliz quando outra está triste. E além de toda a perspectiva nos dada de diferença e interação. Achei nela a minha aliada.
Like fire and rain.

Surge então a palavra gêmeas.

A qual não era muita coisa, nos anos 90. Pra gente.

É verdade que naturalmente demoramos mais que o necessário, pra além de perceber, dar valor ao que realmente nos importa.

"Erika, essa é pra você.
Eu te amo.
Do fundo do coração de batata doce. Que nunca estará longe de você."
















Nenhum comentário:

Postar um comentário